Eliezer usou as redes sociais neste final de semana para interagir com os seguidores e abriu uma caixinha de perguntas no Instagram. O famoso foi questionado sobre vários assuntos e conversou com os fãs. Durante a interação, ele fez um desabafo sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais depois de revelar que virou crente.
O influenciador digital disse que não se preocupa com os comentários negativos: "Não me incomoda. Pra ser muito honesto, eu já fui esse cara que faz esses comentários, mas depois de tudo o que aconteceu, percebi que só entende o processo quem já viveu e o processo é individual".
Recomendados para você
O marido de Viih Tube também afirmou que ele precisa ter fé e destacou que não precisa contar com a aceitação das outras pessoas: "Não me sinto no lugar de ter que provar para as pessoas que o meu processo é verdadeiro, porque quem realmente precisa saber não me pede pra provar”.
“Ele já sabe. E quando me questionam 'por que agora?', eu não tenho essa resposta, foi quando Deus se revelou pra mim e os planos de Deus se revelou pra mim e os planos de Deus são perfeitos e quem sou eu para questioná-lo”, completou.
Eliezer disse ter mudado de vida após a conversão: "[Estou] leve, com percepções e entendimentos sobre família e amor que eu não tinha antes. Deus preencheu todos os vazios em mim e o meu processo de buscá-lo tem sido de muitos aprendizados".
Legendários
Em abril, Eliezer participou do movimento Legendários, em que homens são submetidos a algumas atividades em área isolada por questão de fé. Ele compartilhou a participação no evento e também recebeu comentários negativos na web.
"Eu não sei se todos vocês aqui viram meu testemunho, se vão lembrar, quando eu orei pela primeira vez e pedi pela vida do Ravi [que ficou internado logo após o nascimento]. Eu disse em oração que se ele salvasse nosso filho, eu faria tudo que Ele pedisse, não importa o que fosse. E esse foi o primeiro chamado Dele pra mim, quase que de forma imediata", destacou.