Bruno Monteiro, marido de Tati Machado, homenageou a apresentadora no Dia dos Namorados. Em texto publicado no Instagram nesta quinta-feira (12), o diretor de fotografia rompeu o silêncio sobre a perda gestacional tardia sofrida pela jornalista.
"Hoje, o Dia dos Namorados não é só sobre flores, presentes ou jantares. É sobre o amor que permanece, mesmo quando o mundo parece desmoronar", começou ele.
Recomendados para você
O cineasta ainda destacou que, apesar da perda, eles têm um ao outro. "É sobre continuar escolhendo um ao outro, mesmo na dor. É sobre lembrar que, embora a vida tenha nos tirado algo precioso, ela também nos deu um ao outro e isso é sagrado", afirmou.
Bruno disse que o amor que sente por Tati cresceu durante o período de luto. "Você tem sido minha força no meio da dor, minha companhia no silêncio, meu abrigo nas lágrimas. E eu quero que você saiba que o amor que sinto por você só cresceu", declarou.
"Cresceu na forma como você segurou minha mão nos piores dias, na forma como tenta sorrir mesmo quando o peito está em pedaços. Cresceu porque, mesmo no luto, eu vejo a beleza de quem você é", acrescentou.
O operador de câmera completou: "Eu te amo… mesmo no luto, mesmo na saudade, mesmo na escuridão, te amar continua sendo minha escolha mais certa".
Vale lembrar que, no mês passado, Tati anunciou a perda do bebê no oitavo mês de gestação. No início de junho, a comunicadora se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto.