Cadastrar

Virginia Fonseca se pronuncia sobre possível penhora de seus bens por dívida: "Descobrimos que o erro foi nosso"

A ex-mulher de Zé Felipe se manifestou sobre a polêmica nos stories do Instagram

Durante uma viagem a trabalho na China, Virginia Fonseca rompeu o silêncio sobre a possibilidade de ter seus bens penhorados por conta de uma dívida de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).

Na noite de segunda-feira (16), a influenciadora digital usou o Instagram Stories para comentar o assunto. "Vamos lá, galera. Nunca falo sobre nada, mas vou falar sobre isso aqui porque achei muito engraçado", começou.

Recomendados para você


"Bem eu de boa, chego na China e, mexendo no celular, me aparece isso aqui. Falei: ‘Véi, mais uma fake news? Mas vou confirmar’. Mas a gente não pode esquecer que esses dias descobri que meu nome estava sujo no Serasa por causa de R$ 30 de uma conta de celular", prosseguiu.

Imagem virginia-texto
Virginia Fonseca. Foto: Reprodução/Instagram

Origem da dívida de Virginia Fonseca

A ex-mulher de Zé Felipe ainda disse que questionou a mãe, Margareth Serrão, sobre a origem da pendência. "O primeiro imóvel que comprei foi essa sala comercial em Londrina, e aluguei", declarou.

"As coisas começaram a dar muito certo na minha vida, e falei: ‘Mãe, pega esse aluguel da sala, fica para você e você resolve tudo. Fica sob sua responsabilidade’. E ela: ‘Ai, filha, amei! Obrigada! Deixa comigo!’", prosseguiu.

A criadora de conteúdo também explicou que confusão ocorreu porque, em Governador Valadares (MG), o imposto é pago pelo inquilino — ao contrário de Londrina (PR).

"Nosso contrato não era assim. Ela não sabia, eu não sabia, o cara da imobiliária não avisou, então ficou por isso. Descobrimos que o erro foi nosso, a gente já vai pagar, e minha mãe está resolvendo", finalizou.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais