Cadastrar

Rafael Cardoso desabafa sobre falta de contato com os filhos após polêmica com Mari Bridi: "Cansei de ser injustiçado"

O ator, que está há dois anos sem ver os filhos, revelou como faz para não deixar de participar da vida das crianças em meio ao imbróglio

Durante participação no programa Sensacional, da RedeTV!, o ator Rafael Cardoso fez um desabafo sobre a falta de contato com os filhos, Aurora, de 10 anos, e Valentim, de 7 - frutos da antiga relação com Mariana Bridi. O artista está afasta das crianças desde o término polêmico com a atriz, em 2022.

Na época, Mari obteve uma medida protetiva contra Rafael após algumas acusações que vieram à tona depois do fim do casamento de 15 anos. Com isso, o ator ficou proibido de ter contato presencial com os filhos

Recomendados para você


Rafael Cardoso lamenta não poder ver os filhos 

Durante desabafo na atração da Rede TV, Rafael revelou como faz para não deixar de participar da vida dos filhos mesmo distante. "Hoje decidi viver por eles. Falo que vivo por eles. Não estou tendo contato físico com o Valentim e com a Aurora. A única coisa que posso fazer é ser o melhor exemplo para eles", disse.

“Eu não estou conseguindo vê-los, mas o quê que eu faço? Eu falo de vídeo com eles e pergunto: 'o quê que vocês querem que o pai cozinhe para vocês?' Aí vou lá, cozinho, e largo lá na portaria do condomínio. A gente faz o que dá, né? Já chorei muito por conta disso, já sofri muito e hoje entendi que as coisas têm um tempo. E a verdade sempre aparece. E graças a Deus eles estão crescendo e estou fazendo o melhor que posso", desabafou.

Imagem rafael-cardoso
Rafael Cardoso durante participação no Sensacional - Foto: Reprodução/RedeTV!

Em seguida, o ex-global ainda lamentou o fato das crianças perguntarem constantemente sobre quando vão vê-lo. "Elas ficam: 'e aí, papai, quando é que a gente vai ser ver? O processo está parado lá há seis meses. Tenho que vê-los, nem que seja uma visita assistida. Imagina: assassino, psicopata vê os seus filhos! Nem que seja na cadeia. E eu não ver os meus filhos... Não tirando minha responsabilidade de qualquer coisa que eu tenha feito", comentou.

Rafael Cardoso também afirmou que sabe tudo de errado que possa ter feito, inclusive, as polêmicas que esteve envolvido nos últimos anos. “Autorresponsabilidade é tudo, né? E a gente tem oportunidade de se melhorar, de crescer. Mas quando a história é mal contada ou contada parcialmente para que a retórica de alguém faça sentido para aquela história”.

Imagem rafael-cardoso-filhos
Rafael Cardoso em foto antiga ao lado dos filhos, Aurora e Valentim - Foto: Reprodução/Instagram

Acusação de invasão

Na sequência, ele citou ainda uma acusação feita por Mari Bridi. “Independente do que aconteça, vou falar toda a verdade, que a Mariana, antes de eu ter ido na casa da Sônia [sua ex-sogra], invadiu a minha casa, meu sobrinho abriu [a porta]”, recordou

"Ela bateu na minha porta, eu estava com a minha namorada no meu quarto, me xingou, quebrou coisa dentro da minha casa. Então ela invadiu a minha casa. Não estou falando nada sobre o processo, porque não posso falar porque é segredo de Justiça. Só que eu quando fui até a casa da minha sogra [Sônia Bridi], primeiro que eu não invadi e com o tempo as coisas vão acontecer e ficou como se eu tivesse quebrado a casa, como se eu tivesse destruído", contou.

Por fim, Rafael Cardoso disse torcer para que "a verdade" venha à tona. "Eu torço para que os vídeos de quando eu entrei lá vazem de alguma forma e que isso tudo venha à tona para ver a 'destruição' que eu fiz, o quanto foi aumentado. Torço de verdade, porque cansei de ser injustiçado. E não estou me vitimizando aqui, somente colocando a verdade como um ponto de tudo que aconteceu desde que eu comecei a [ser vítima] de alienação parental, onde eu só podia ver meus filhos se eu fosse na casa dela, isso sem nenhuma imposição judicial...", relatou.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais