Após circularem informações de que Márcia Dantas seria uma das preferências da Record para A Fazenda 17, a jornalista confirmou que foi sondada para participar da nova edição do reality rural, mas descartou a possibilidade. O motivo, segundo ela, é a falta de apoio da família.
“Três meses é muito tempo para ficar longe do meu filho. Ele ainda é pequeno, o Gabriel tem 9 anos. Ele até chorou quando falamos disso”, disse a jornalista com exclusividade ao Portal LeoDias.
Recomendados para você
Márcia reafirmou sua decisão: “Eu não vou, não pretendo ir. Meu filho é contra, meu marido é contra. Então, sondagem beleza, mas se houver um convite oficial, por enquanto minha resposta é: não”.
Proposta para A Fazenda 17
Márcia ressaltou que não chegou a receber um convite formal para integrar o elenco: “Fui procurada por três produtores que fazem agenciamento para o programa e que têm contato com produtores da Record”, explicou.
A jornalista deu mais detalhes: “Eles falaram sobre o programa, me perguntaram... então eu tive contato, mas não houve um convite oficial, e sim uma sondagem. Tanto por esses dois produtores que trabalham na Record quanto por outros três que atuam diretamente com agências que fecham com a emissora”.
Segundo o portal, o cachê oferecido pela participação da jornalista seria de R$ 80 mil, mas o valor não foi suficiente para convencê-la: “A possibilidade agora não passa mais pela minha cabeça. Teria que valer muito a pena”, finalizou.
Quando começa A Fazenda 17?
Até o momento, a Record não divulgou a data de estreia da nova temporada, mas a previsão é que o programa comece na segunda quinzena de setembro. A apresentação seguirá com Adriane Galisteu, no comando desde 2021. As informações que circulam nos bastidores indicam que a emissora estaria buscando uma jornalista para compor o elenco, numa tentativa de repetir o sucesso de Rachel Sheherazade em A Fazenda 15. Além de Márcia Dantas, o nome de Fabíola Gadelha também já teria sido citado.