O ex-atacante Jô concedeu uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, na noite desse domingo (22), e falou publicamente pela primeira vez depois da prisão pelo não pagamento da pensão alimentícia. O famoso ficou preso durante cinco dias e revelou que tem passado por uma crise financeira, que o impediu de pagar a dívida.
O famoso contou como foi o momento da prisão e afirmou que não quer voltar a ser preso: "Estava saindo do avião, estava bem na porta, por isso não foi tão constrangimento. Vi coisas que dói o coração. Não quero passar isso de novo", relembrou.
Recomendados para você
Jô afirmou ainda que ele tem o desejo de fazer o pagamento da forma correta, mas tem esbarrado nas dificuldades financeiras. Inclusive, o ex-jogador afirmou que tem tentado vender um imóvel para poder ter mais tranquilidade.
"Eu estou tentando resolver tudo da melhor forma possível, mas não é fácil. Tem situações em que você depende da venda de um imóvel, de um dinheiro que ainda não entrou. Não é que eu não queira pagar", contou o famoso.
Jô também disse que o valor da pensão é bem alto já que o custo foi estabelecido na época em que ele recebia um grande salário, algo que não é e realidade do atleta nos dias de hoje, segundo o próprio ex-atacante.
"A minha ideia nunca foi fugir do pagamento. Mas o valor da pensão foi estabelecido em um momento em que minha realidade financeira era outra. Tinha salários e contratos extraordinários, nunca atrasei, mas agora vou tentar abrir a revisão de pensão. Quero abrir o coração e tentar um acordo", afirmou.
Aposentadoria
Essa foi a terceira vez em que o famoso foi preso por atrasos na pensão. No dia 26 de fevereiro de 2023, Jô anunciou a aposentadoria do futebol profissional aos 35 anos. Em 5 de janeiro de 2024, o famoso voltou da aposentadoria e assinou com o Amazonas ,recém-promovido à Série B.