Dona Ruth, mãe da cantora Marília Mendonça, fez uma publicação enigmática nesta segunda-feira (23 de junho de 2025) nas redes sociais, refletindo sobre momentos difíceis da vida. O post foi compartilhado horas antes de vir à tona a notícia da disputa judicial pela guarda do neto Léo, de 5 anos. Segundo o Portal LeoDias, Murilo Huff entrou na Justiça em 11 de junho de 2025 para lutar pela guarda unilateral da criança.
A reflexão de Dona Ruth e a realidade de Léo
Nas imagens publicadas nos stories do Instagram, a mãe da "Rainha da Sofrência" aparece cuidando de uma planta e removendo ervas daninhas. Durante a atividade, ela fez uma reflexão sobre enfrentar períodos difíceis e sobre a necessidade de resistir diante da tristeza.
“O Senhor manda-te dizer nesta manhã, continue plantando com lágrimas, que no momento certo você vai colher. O joio nasce junto, mas é isso que Ele vai fazer também no momento certo, o Senhor arranca, separa o joio do trigo”, disse ela no vídeo.
“Continue, continue plantando. Quem planta com lágrimas, com alegria vai colher seus frutos. Bom dia, a palavra para essa semana é uma palavra de Deus”, finalizou.
Desde a morte da cantora em 2021, o pequeno Léo vive com a avó materna, Dona Ruth Moreira, em Goiânia, capital de Goiás. Na época da tragédia, o menino tinha apenas 1 ano de idade. Mesmo não residindo com a criança, Murilo Huff mantém contato constante com Léo, acompanhando o crescimento de perto e dividindo os cuidados com a avó.
Recomendados para você
O posicionamento de Murilo Huff
Em nota enviada ao Portal LeoDias, Murilo Huff falou brevemente sobre o processo, que corre em segredo de justiça, e explicou que entrou na disputa pela guarda de Léo para "exercer plenamente seu papel de pai".