Após Murilo Huff pedir a guarda unilateral do filho, que vive com a avó materna em Goiânia (GO), internautas resgataram um vídeo em que o cantor afirmava que Leo havia pedido para ter um cachorro.
Em entrevista ao podcast Pod ou quá?, o cantor disse que Dona Ruth tinha que permitir a presença de um pet na casa dela. "Hoje ele [Leo] me pediu um cachorro. Eu quero dar, só que a avó dele tem que querer também, porque não adianta...", declarou.
Recomendados para você
Em seguida, o sertanejo contou que não poderia ter um cachorro por viajar muito. "Porque lá em casa não dá porque eu viajo muito, então assim, como é que vai deixar um cachorro lá sendo que eu não fico em casa?", completou.
Internautas criticam Murilo Huff
No X (antigo Twitter), os internautas criticaram Murilo por pedir a guarda unilateral de Leo. "Tu não consegue sustentar um animal em casa por conta da sua agenda e quer proporcionar ausência para vida do seu filho?", reclamou uma pessoa.
"Não dá para ter cachorro por conta da agenda de shows e quer a guarda total do menino", ironizou outra. "Pois se eu fosse Dona Ruth saberia bem usar esse vídeo", comentou mais uma.
Uma quarta usuária da rede social acrescentou: "Daí vai tirar o menino da vó para largar com babá ou namorada. Deixa eu ficar quietinha, porque se for falar tudo que penso...".
Após pedir a guarda total de Leo na Justiça, o ex-namorado de Marília Mendonça garantiu que teve motivos para ter tomado essa decisão. "Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente, não posso expor todas as provas e fatos que tenho, pois está em segredo de justiça, mas a verdade prevalecerá", disparou ele, no Instagram Stories.