Cadastrar

Tatá Werneck detona autoridades por descaso com Juliana Marins, brasileira que caiu em um vulcão na Indonésia

Apresentadora prestou apoio aos familiares e falou sobre o atraso do processo das ações de resgate a brasileira

Tatá Werneck usou sua rede social para falar da morte de Juliana Marins, brasileira que se acidentou ao cair numa trilha em um vulcão na Indonésia. Nesta terça-feira (24), Tatá Werneck lamentou a precoce partida da jovem e assim como, outros internautas, apontou descaso do governo.

Tatá Werneck detona governo da Indonésia

“Um descaso absurdo na Indonésia. Como chamam de ponto turístico e permitem uma trilha perigosa onde é impossível um resgate?”, iniciou Tátá.

“É ao mesmo tempo palmas e agradecimentos para a equipe de voluntários e para quem arriscou a própria vida pra salvá-la. Essa família precisa ser acolhida”.

“Mas houve sim demora. E mais uma vez fake news atrapalharam o processo porque inventaram que estavam resgatando Juliana e já tinham fornecido mantimentos o que atrasou ainda mais o processo”.

“Acompanhei a angústia dessa família esses dias. Sinto muito. Que recebam todo amor, carinho, força e conforto possíveis nesse momento”

Recomendados para você


Imagem Juliana
Foto: Juliana Marins - Reprodução/Instagram

O que aconteceu com Juliana Marins?

A brasileira caiu enquanto realizava uma trilha do vulcão Rinjani, em Lombok. Juliana fazia um mochilão pela Ásia e estava na trilha com mais turistas, que contrataram uma empresa de viagens da Indonésia para o passeio.

Após cair no meio do caminho, ela só parou a uma distância de 300 metros de onde seu grupo estava. Juliana estava desde o último sábado (21) à espera de uma equipe de resgate. No entanto, a equipe só foi achá-la quatro dias depois.

Veja o que mais viralizou na web:

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais