A youtuber Antonia Fontenelle manifestou sua opinião sobre a disputa judicial entre o cantor Murilo Huff e sua ex-sogra, Dona Ruth. Murilo, pai de Léo, de cinco anos, fruto do relacionamento com a falecida cantora Marília Mendonça, solicitou a guarda unilateral do menino. Fontenelle criticou o sertanejo, acusando-o de interesse financeiro e defendendo a versão da mãe de Marília Mendonça.
O posicionamento de Antonia Fontenelle
“Murilo Huff, o mundo está acabando, o mundo está em guerra… Deixa a avó da criança conviver com a criança, rapaz”, declarou Fontenelle. Em seguida, ela pontuou: “Vão entrar em briga e vão prejudicar a cabeça da criança que já perdeu a mãe, não chega?”
No vídeo, Antonia também mencionou o trauma causado pela morte de Marília Mendonça: “Vai viver tua vida, rapaz. Você vai ser o eterno pai dessa criança. Ninguém vai te tirar isso. A mulher já perdeu a filha de forma brutal, a criança vai crescer ouvindo essa história e ainda vai dizer mais o quê? ‘Ah, meu pai me tirou da minha avó’? Ah, não fod* rapaz!”
Recomendados para você
Fontenelle acusa Murilo Huff
Por fim, criticando ainda mais a ação do sertanejo, Fontenelle o acusou de iniciar a briga judicial por interesse financeiro. “Eu nem sei o que motiva isso, imagino que seja grana, né? Mas não vou entrar nesses pormenores. Tenha bom senso em nome do seu filho, que absurdo!”