Preta Gil, 50, lamentou a morte de Juliana Marins, brasileira que caiu de um penhasco durante trilha na Indonésia. A cantora contou que a publicitária já trabalhou na Mynd, agência da artista em sociedade com Fátima Pissarra e Carlos Scappini.
"Com pesar, nos despedimos de Juliana, uma pessoa espontânea e cheia de vida, que marcou a história da Mynd contribuindo com seu conhecimento, dedicação e alegria. Ju sempre será uma grande potência", escreveu Preta, na página oficial da Mynd.
Recomendados para você
A famosa também prestou solidariedade à família de Juliana. "Nossos mais sinceros sentimentos à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ela. Juliana sempre será lembrada pelo seu amor à vida", completou.
A morte de Juliana Marins
Juliana Marins sofreu uma queda de cerca de 300 metros de profundidade durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, na última sexta-feira (20). As condições climáticas dificultaram o resgate no local.
Após quatro dias, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana estava, mas a jovem foi encontrada sem vida.
"Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu", anunciou o perfil oficial @resgatejulianamarins.
Os familiares de Juliana ainda agradeceram o apoio dos brasileiros: "Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido".