Músicos sertanejos se envolveram em polêmicas recentes que vêm tendo grande repercussão nas redes sociais, como é o caso de Murilo Huff, que trava uma briga judicial com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, além de Ana Castela, que teve uma atitude publicamente criticada por Zé Coca, prefeito do município de Jequié, na Bahia.
Diante disso, o também sertanejo Gustavo Mioto resolveu se pronunciar sobre os ataques que vêm sendo feito contra os colegas de profissão. Ele publicou um vídeo nas redes sociais neste final de semana e saiu em defesa da dupla citada anteriormente.
Recomendados para você
Ana Castela foi criticada pelo prefeito, depois de ter sido acusada de negar fotos com fãs mirins nos bastidores de um evento em Jequié: “Foi uma confusão para conseguir tirar dez fotos com dez crianças”, reclamou o prefeito.
Gustavo Mioto não citou o nome da cantora, mas reclamou dos ataques e insinuou que ela não havia prometido que iria tirar fotos com os fãs: “A outra moça tem que tirar foto com cem mil pessoas porque alguém prometeu”, comentou.
O cantor ressaltou que o músico tem a obrigação de cumprir apenas o que está no contrato: “Realizamos o que foi feito num contrato, assinado. Se você contrata um empreiteiro para fazer uma casa, ele não faz duas, ele faz uma”.
Murilo Huff
Também sem citar o nome de Murilo Huff, Gustavo Mioto debochou das críticas que vêm sendo feitas depois que o colega de profissão entrou na Justiça para obter a guarda total de Leo, filho que ele teve no relacionamento com Marília Mendonça.
“O menino não pode ser pai porque a gente acha que conhece os dois lados. Não conhece. ‘Ah, mas eu sou fã…’ Não conhece. Você nunca se surpreendeu negativamente com alguém? Isso acontece com pessoas que você conhece muito e conviveu. Por que você acha que tem direito de atacar quem você não conhece por nem um minuto? A gente acha que conhece os dois lados, mas não conhece. Então, o é: se você não conhece a pessoa que tá ali, não sabe como ela chegou ou o que ela fez pra chegar ali. E se você ainda com tudo isso não recebe 100% da informação, como é que você acha que você tem 100% de direito de atacar a pessoa que tá ali? Vamos odiar menos galera. Tá ficando chato”, afirmou.