Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo no ano de 2020, e desde então o filho Léo, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff, vem sendo cuidado pelo pai e também pela avó, Ruth Moreira, mãe da falecida. No entanto, o cantor trava uma luta judicial com a ex-sogra para obter direito a guarda total do herdeiro.
Em meio à tensão por causa da batalha judicial entre as duas partes, a web resgatou uma entrevista concedida por Marília Mendonça, meses antes de sofrer o acidente que tirou a vida da artista. Na ocasião, ela conversou com Leo Dias e falou sobre a participação da mãe na criação do herdeiro.
Recomendados para você
Na época, a cantora falou que a ajuda da mãe era essencial na criação de Léo: "Para mim foi uma loucura... Esses dias em casa junto com a minha mãe, eu sempre muito apegada com a minha mãe, minha mãe sempre me ajudando”, começou.
“Depois descobri que, mesmo depois de ler todos os livros, quando pega aquela coisinha não adianta de nada, então foi muito bom para mim. Essa questão de acordar à noite é uma coisa complicada para mim”, comentou a sertaneja.
Marília Mendonça também falou que Ruth Moreira ficava o tempo todo com o neto: “A minha mãe fica com ele à noite sempre, porque tenho medo de dormir. Eu nunca tentei, mas tenho medo de dormir e não escutar ele chorando, entendeu?”, prosseguiu.
A famosa contou ainda que o pequeno dormia no quarto da avó: “Ele dorme no quarto da minha mãe e aí, quando dá cinco horas da manhã, ela bate na porta do meu quarto e me entrega ele, aí começa o meu tour. Cinco da manhã! Falei: 'olha, se alguém me falar que eu estava de férias, agora na volta, vou ficar muito brava porque nunca dormi tão pouco na minha vida como estou dormindo agora”.
Elogios para Murilo Huff e Ruth Moreira
Na entrevista, Marília Mendonça também falou sobre semelhanças de Léo com o pai e com a avó: “Eu acho que ele tem bastante coisa do charme do pai, coisas que eu acho charmosas no Murilo. Mas eu acho que ele tem mais a minha personalidade, mais a questão da minha mãe mesmo. Eu vejo muito a minha mãe nele, o tempo inteiro. O tempo inteiro”.