Durante uma entrevista concedida para o programa Fantástico, Luana Piovani chorou ao falar sobre a saúde mental da mãe, Francis Margarete Afonso, que recebeu o diagnóstico de depressão. A atriz afirmou que não sabia lidar com a doença e que mudou o ponto de vista completamente a partir do momento em que também virou mãe.
A artista participou do quadro ‘Pode Perguntar’ e contou que sente que faltou mais gratidão da parte dela com relação à mãe: "A gente não consegue ter noção do que é a maternidade antes de se tornar mãe. E talvez eu tenha sido muito ingrata com a minha mãe", começou a famosa.
Recomendados para você
"Eu não era mãe ainda. Eu me lembro da minha mãe com depressão e eu sentada com ela falando: 'Mas sua vida é tão boa'. Ela, então, me respondia, 'Ô minha filha, mas eu não consigo sentir essa felicidade'", continuou a loira.
Em seguida, Luana Piovani falou sobre o diagnóstico e comemorou o fato de ter um bom convívio com a mãe, atualmente: "Hoje eu entendo que depressão não tem nada a ver com tristeza, é doença. Graças a Deus a gente tem uma relação muito boa hoje".
Polêmicas
A famosa também falou sobre o envolvimento em polêmicas: "Eu já olhei para trás e pensei que poderia ter utilizado outras palavras, mas nunca deixar de falar o que eu falei. Eu acho importante falarmos as coisas que incomodam, então eu não tenho medo das polêmicas. Não tenho medo do julgamento alheio porque eu não sou leviana e não levanto falso testemunho”, entregou.
Arrependimento
Ao ser perguntada sobre possíveis arrependimentos com relação às declarações polêmicas, Luana Piovani falou que já refletiu sobre algumas atitudes e destacou que poderia ter agido de forma diferente em determinadas situações, mas destacou que não se arrepende.
“Arrependimento, para mim, é algo que gera culpa. Já olhei pra trás e pensei que poderia ter usado outras palavras, mas nunca deixar de falar o que eu falei. Não tenho medo de polêmica nem do julgamento alheio, porque não sou leviana. Não levanto falso testemunho”, comentou.