Luana Piovani é conhecida por se envolver em polêmicas e já trocou farpas publicamente com Pedro Scooby em várias ocasiões, por não concordar com a forma que ele cuidava dos filhos. No entanto, a relação da atriz com o ex-marido mudou e agora a famosa reconhece que o surfista vem tendo uma boa postura na criação dos herdeiros do ex-casal.
Juntos, os dois são pais de Dom, Bem e Liz. Na entrevista concedida durante o quadro "Pode perguntar", do Fantástico, ela relembrou como era a época em que dizia não ter apoio de Pedro Scooby: “Virei mãe solo, casada”, desabafou. Luana Piovani também falou que percebeu a dificuldade no casamento e comentou a decisão de ficar solteira: “Comecei a ver que a distância estava ficando cada vez maior, e tentei trazer de volta, mas ele não entendeu o movimento. E casada sozinha… pra mim, melhor sozinha sozinha, porque daí, pelo menos, eu não tenho que ser monogâmica, né?”, destacou.
Recomendados para você
A famosa também contou que considera que seja difícil a vida de uma pessoa que se compromete em um relacionamento sério: “Monogamia, pra mim, é um sacrifício. As pessoas fazem uma cara pra mim como se eu tivesse falado que matei alguém”, opinou.
Mudança do filho
Luana Piovani também relembrou a mudança do filho, que passou a morar com o pai, depois de ter desavenças com a mãe: "Meu filho não me respeitava, me peitava. E eu vi que ele fazia isso porque queria vir pro Brasil. E eu não me deixo ser maltratada por ninguém: namorado, patrão, pai, mãe, irmão… nem filho”, comentou.
Mudança no comportamento de Pedro Scooby
Em seguida, a artista admitiu que o ex-marido teve uma mudança positiva no comportamento: "O meu filho está feliz. O meu ex-marido é um pai melhor, porque está mais responsável, dando conta de tudo, me surpreendendo positivamente. E eu sangro todo dia, tá, gente? Sangro todo dia de saudade. Eu não tava preparada pro meu filho sair debaixo da minha asa com 12 anos”.
Luana Piovani comenta relação com os pais
A atriz também relembrou alguns momentos de dificuldade na relação com os pais. A mãe dela enfrentou depressão e passou por vários problemas quando a loira ainda era jovem, sendo que a artista ainda sofreu com o abandono de pai biológico.
“Meu pai biológico desapareceu, depois minha mãe conheceu meu padrasto, ela trabalhava loucamente, e era ele quem me dava comida, banho, enquanto meu pai biológico casou com outra mulher, teve outros filhos. Um dia, eu tinha 9 anos, teve uma audiência e o advogado da minha mãe falou: ‘ele não quer pagar pensão, mas e se a gente sugerir para ele abrir do mão do pátrio poder?’ Minha mãe disse: ‘Ele nunca vai aceitar’, e ele aceitou. No que ele sai da minha certidão de nascimento, meu pai que a vida toda me criou, me adotou. Eu virei para minha mãe e falei: ‘meu pai me deu?’. E eu tive uma crise de choro”, relembrou Luana Piovani.