Nas últimas horas o sertanejo Murilo Huff conseguiu pela justiça obter a guarda provisória do filho Leo, fruto da sua relação com Marília Mendonça. A decisão foi tomada na última segunda-feira (30), após uma audiência de conciliação com a avó da criança, Dona Ruth, mãe da sertaneja.
Qual foi a decisão?
Na ocasião, o juiz decidiu que a guarda provisória da criança fique com o cantor, até que o processo seja finalizado. A decisão teve o martelo batido após Murilo Huff e Dona Ruth não chegarem a um acordo.
A revista Quem procurou a equipe do cantor, que respondeu que no momento não pode comentar o que houve na audiência e que o processo corre em segredo de justiça.
Ruth também não se manifestou, mas deixou em suas redes sociais uma homenagem ao neto. A avó do pequeno Leo abriu um álbum de fotos da criança com uma música gospel.
Nas fotos, a web pode ver lembranças do primeiro corte de cabelo do menino, o cordão umbilical, calçados que utilizava quando era bebê e fotos ao lado da cantora Marília Mendonça.
Recomendados para você
O que muda com a decisão?
Conforme manda a legislação, Murilo passará a ter responsabilidade primária sobre o bem-estar do filho. Isso inclui a educação, rotina e sua saúde. Antes a guarda era dividida com a avó e as decisões eram tomadas em conjunto.
O convívio do filho de Marília Mendonça com avó, e outros familiares da parte materna, será regulado pela justiça até que o processo finalize.