Luto no mundo do futebol! Diogo Jota, atacante da seleção de Portugal e do Liverpool, morreu nesta quinta-feira (3) em um acidente de carro na Espanha, aos 28 anos. O irmão do jogador também não resistiu.
A tragédia aconteceu nos arredores de Zamora, cidade localizada no noroeste da Espanha, durante a madrugada no horário local. A informação foi confirmada pelo jornal Marca.
Recomendados para você
Causa da morte de Diogo Jota
Conforme divulgado pelo Marca, o atleta morreu quando o veículo em que viajava com o irmão André, de 26 anos, saiu da estrada e pegou fogo.
Segundo testemunhas que acionaram a emergência, o carro foi tomado pelas chamas, que também se alastraram para a vegetação próxima.
Jogador havia se casado há 11 dias
Diogo morreu 11 dias após se casar com Rute Cardoso, mãe dos seus filhos. Em seu último post, o jogador compartilhou um vídeo da cerimônia.
"Um dia que nunca esqueceremos", escreveu ele. Cinco dias atrás, o casal havia publicado fotos do casamento: "Sim, para sempre".
Apesar de terem oficializado a união apenas no último dia 22, Diogo e Rute já viviam juntos. O português era pai de três filhos.