O programa "Nesse Canto eu Conto", a nova aposta do Multishow para os amantes da música, conta com a apresentação especial da cantora Sandy, uma das vozes mais elogiadas do cenário pop brasileiro.
Na noite desta última quarta-feira, 2 de julho de 2025, o segundo episódio da primeira temporada contou com a presença de Liniker como convidada, relembrando a história da artista, contando um pouco de sua vida pessoal e soltando a voz. Ao vivo, uma das queridinhas da nova MPB apresentou alguns de seus hits, como "Caju", além de interpretar canções bastante conhecidas do público, eternizadas nas vozes poderosas de Marília Mendonça, por exemplo.
Dueto entre Sandy e Liniker Repercussão nas Redes Sociais
No aguardado dueto de ambas, Sandy e Liniker performaram ao lado da banda o sucesso "Quando a Chuva Passar", uma homenagem para a baiana Ivete Sangalo no canal fechado do grupo Globo.
Nas redes sociais, Sandy teve seu timbre delicado bastante elogiado por muitos. Já Liniker não agradou boa parte do público e recebeu várias críticas no perfil oficial do Multishow no Facebook.
Recomendados para você
Repercussão nas Redes Sociais
"Coitada da Sandy, passar por isso, a carinha dela, o que estou fazendo aqui meu Deus do céu", disparou uma pessoa.
"A voz da Sandy sim o outro tá com pigarro", disparou mais um ao citar a cantora Liniker, que é uma mulher trans.
"A Sandy OK. O rapaz tá bem mais ou menos, não gostei não, ele é muito fracooooo", cravou outra pessoa, sem respeitar o gênero de Liniker na internet.
"Não gosto da Liniker, acho superestimada, mas ficou linda essa junção das duas vozes. Porém a performance foi morta, sem emoção das duas", observou outra.
"Achei super lindo e bem delicado esse dueto, valeu muito", elogiou uma telespectadora.