Polêmica! João Mader Bellotto, de 30 anos, filho da consagrada atriz Malu Mader e do músico Tony Bellotto, se posicionou sobre o caso Juliana Marins, brasileira que morreu enquanto realizava uma trilha do vulcão da Indonésia.
João fez um comentário polêmico, mas sem mencionar nomes, ele publicou uma imagem de onde a jovem de 26 anos faleceu e disse “não ter pena” de quem se aventura em trilhas consideradas como perigosas.
Recomendados para você
O que disse o filho de Malu Mader?
“Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar, né?” Curioso que essas pessoas não são punidas como outras que não se colocam em risco em momento algum”, disse João.
Ele seguiu com declarações mais duras: “Fico pensando: ‘Essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma merda dessas. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma”, afirmou.
A fala do ator deixou parte da web constrangida com o comentário dele e revoltada pela forma como a opinião do escritor foi dita.
A polêmica fez com que ele desativasse os comentários publicados na mesma noite e alterasse a legenda de sua opinião. “Eu não só não iria, como se eu tivesse um parente que quisesse ir, eu o internaria em uma clínica. Não é exagero, nem brincadeira”, destacou.
Relembre o caso
Juliana Marins morreu após sofrer uma queda durante uma trilha no Monte Rinjani, um vulcão na Indonésia, no final do mês de junho de 2025.