Após João Mader Bellotto, filho da atriz Malu Mader e do músico Tony Bellotto, se posicionou sobre a morte da brasileira Juliana Marins, que faleceu durante uma trilha na Indonésia, comediante Oscar Filho rebateu seu comentário e criticou a postura do rapaz.
Em vídeo, o ex-Band ironizou João Mader dizendo que o rapaz é um filósofo de Instagram e xerife moral das montanhas.
Recomendados para você
O que João Mader falou?
Para entender melhor, o filho da atriz Malu Mader afirmou que pessoas que buscam esse tipo de aventura no vulcão onde Juliana Marins sofreu o acidente buscam a morte.
“Isso sim é se colocar em risco, vamos combinar, né? Curioso que essas pessoas não são punidas como outras que não se colocam em risco em momento algum".
O rapaz ainda disse em sequência que não sente pena de mortes dessa forma, sem mencionar Juliana Marins. “Fico pensando, essas pessoas não têm família? Mãe, pai? Para fazer uma merda dessas. Buscam tanto a morte trágica, que uma hora a morte trágica vem. Eu não tenho pena nenhuma”, destacou.
Comentário de João Mader deixa Oscar Filho revoltado
No vídeo publicado, o famoso se revoltou e fez críticas ao filho da atriz. “O filho da Malu Mader e do Tony Bellotto mostrou para a web que, além de nepobaby, é um filósofo consciente de Instagram.”
“Resolveu criminalizar o hobby dos outros. Ele decidiu inaugurar o cargo de xerife moral das montanhas e decretou: quem vai para a trilha de vulcão está pedindo para morrer. Segundo ele, o novo Código Penal do Alpinismo é simples: “subiu, morreu, bem-feito”, disse em um dos trechos.