Ana Castela vem enfrentando diversas críticas na web. Recentemente, internautas apontaram que ela teria ignorado alguns fãs, o que gerou ainda mais comentários negativos. Além disso, a cantora também lidou, neste fim de semana, com rumores de que estaria pensando em encerrar a carreira. Após receber uma homenagem da equipe no palco, Ana fez um desabafo durante o show e contou com o apoio do ex-namorado, Gustavo Mioto.
Enquanto fazia o desabafo no palco de uma apresentação realizada em Minas Gerais, a cantora chegou a chorar. Ela afirmou que tem enfrentado bastantes dificuldades e agradeceu o apoio do público que compareceu ao evento.
Recomendados para você
"Nem tudo é glamour como vocês veem na internet, mas estão me pegando para Cristo e eu não estou mais aguentando. Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade", começou a sertaneja no microfone.
Ana Castela afirmou que já pensou em desistir da carreira: "Às vezes dá vontade de pegar minha malinha e minha texana velha que eu comprei há 3, 4 anos atrás pra gravar 'Boiadeira' e ir embora, mas não vou não, porque tenho gente para fazer feliz".
Apoio de Gustavo Mioto
Diante da grande repercussão do vídeo em que a sertaneja apareceu chorando, Gustavo Mioto também se manifestou nas redes sociais e saiu em defesa da artista, elogiando a postura e o comportamento da famosa.
"É… se isso é choro de má educação, grosseria, pessoa má que maltrata pessoas… com certeza estamos precisando de mais gente grossa no nosso meio… deve estar tudo invertido no mundo", escreveu Gustavo Mioto ao compartilhar o vídeo de Ana Castela.
Críticas de prefeito
Uma das críticas que mais chamaram a atenção, foi a do prefeito Zé Coca, da cidade Jequié, na Bahia. Ele reclamou da postura de Ana Castela depois que ela fez um show na região: “Vou até fazer uma nota de repúdio, de fato, para cantora Ana Castela, que para mim ela foi muito mal-educada aqui na nossa cidade. Para conseguir tirar dez fotos com dez crianças foi uma confusão. No meio do show dela eu me retirei. Eu vi o pessoal dela xingando em vista de criança, falando palavrão. Vi menino chorando pedindo pra tirar foto com ela e ela não abriu".