Denílson e Belo travaram uma briga judicial por muitos anos por causa de uma dívida do cantor com o ex-jogador de futebol. A cobrança começou a ser feita depois que o músico decidiu deixar o grupo Soweto nos anos 2000, sendo que Denílson tinha adquirido os direitos da banda e acionou o pagodeiro na Justiça por quebra de contrato.
Hoje, esse problema está resolvido. No entanto, o empresário não deixa de brincar com a situação. Durante a estreia do programa humorístico Aberto ao Público, da TV Globo, nesse domingo (6), o ex-jogador debochou do artista ao comentar sobre a situação.
Recomendados para você
Denílson foi questionado pela comediante Bruna Louise sobre a dívida antiga: "Lembrando que dinheiro é um assunto sensível para o Denílson. Mas afinal, quanto o Belo te devia?", perguntou a humorista.
O ex-jogador de futebol abriu o jogo e alfinetou o pagodeiro, mas deixou claro que está tudo certo com as duas partes "Quanto ele me devia? Ele me devia muito. Agora quanto pagou, ele pagou pouco. Mas estamos resolvidos, Belo", comentou.
Outra participante fez um questionamento para Denílson sobre a forma de ele usar o dinheiro: "E o que você fez de mais absurdo na sua vida com todo o dinheiro que você ganhou?", perguntou. O famoso não hesitou: "Investir no Soweto".
Dívida de Belo com Denílson
Vale lembrar que Denílson e Belo travaram a disputa judicial por muitos anos e tiveram atritos publicamente por causa da dívida. A situação gerou piadas nas redes sociais, mas houve um acordo e a dívida foi quitada.
Em outra ocasião, o ex-jogador revelou como os dois chegaram a um consenso: "Praticamente 20 anos de uma briga jurídica. Felizmente, conversando com todas as partes, inclusive com o Belo, nos falamos por telefone. Ele se prontificou em resolver a situação de acordo com o que podia fazer. Obviamente, eu abri mão dentro das possibilidades, e chegamos a um acordo".