A equipe de Virginia Fonseca se pronunciou após Lidiane Herculano, moradora de Nova Iguaçu (RJ), afirmar que perdeu a visão temporária depois de usar um produto da Wepink.
Em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a defesa da marca informou que pediu à consumidora o envio do produto para que fosse submetido a uma análise pericial.
Recomendados para você
"Contatamos a consumidora e solicitamos que ela nos enviasse o produto por meio de postagem reversa gerado por nós ou permitisse que coletássemos o produto em sua residência, pois alegado pelo consumidor que o produto causou um dano, se faz necessário a análise pericial do produto para emissão de laudo", declarou.
Segundo o comunicado, a mulher não teria aceitado a sugestão da empresa. "Porém, ela se negou em um primeiro momento. Seguimos aguardando o envio do produto para analisarmos", concluiu.
O que disse a consumidora
Nas redes sociais, Lidiane Herculano alegou que teve suas córneas queimadas após utilizar um fortalecedor de cílios da Wepink. "Senti uma ardenciazinha de leve (…) e aí eu dormi. Quando acordei, eu já estava vendo tudo muito nublado, tudo muito cinza", contou.
"Lavei com soro, com água boricada e voltei a dormir achando que ia melhorar. Só que, no dia seguinte, quando acordei para ir para o trabalho, continuei com essa nebulosidade", prosseguiu.
E completou: "Fui para um hospital especialista em olhos em Duque de Caxias e quando o médico examinou, eu já nem conseguia mais abrir os olhos. Parecia que estava passando uma gilete nos olhos. Uma dor insuportável".