Neymar e Luana Piovani travam uma luta judicial por causa de algumas declarações polêmicas feitas pela atriz sobre o jogador de futebol. Fernanda Campos, suposta ex-affair do craque, se colocou à disposição da artista para testemunhar a favor dela no processo. Ela afirmou que contaria detalhes sobre a suposta traição do famoso.
A declaração da ex-participante de A Fazenda foi feita durante o podcast Super Life, da Má Brito. A modelo contou que já foi orientada pelo advogado sobre a possibilidade de ser ouvida nesse caso, mas garantiu que não teria medo de depor.
Recomendados para você
“Meu advogado já me alertou sobre isso, devo ser ouvida nesse caso. Não estou envolvida diretamente no caso, mas se a Justiça e a defesa da Luana entenderem que posso falar da traição dele, vou dizer a verdade, tudo o que aconteceu. Aliás, essa história toda é pública”, contou Fernanda Campos.
Vale lembrar que a possibilidade de a modelo ser ouvida nesse processe judicial veio à tona depois que a defesa de Luana Piovani solicitou que pessoas próximas ao jogador, fossem ouvidas para reforçarem as declarações dela.
Fernanda Campos também garantiu que Neymar traiu Bruna Biancardi e que ela não tem nada a esconder sobre a história: “Todo mundo já sabe que existem conversas, prints... Ele traiu e ponto final. Isso é ser mau-caráter? Aí a Justiça vai decidir”, destacou.
Desbloqueada nas redes sociais
A influenciadora digital também revelou que não fala mais com o jogador, mas destacou que antes ela estava bloqueada nas redes sociais do craque, mas agora não está restringida como antes: “Não tenho mais contato com ele, mas não estou mais bloqueada nas redes”, contou.
Por fim, Fernanda Campos disse que o objetivo não é prejudicar, mas sim contar apenas a verdade: “Não vou prejudicar ninguém, vou contar a verdade. Simplesmente isso, nada a esconder. O que aconteceu no passado me ensinou muito. Hoje, escolho a verdade como caminho – por mim, pela minha consciência e pelas pessoas que me acompanham. Não fiz nada de errado, quem traiu foi ele. E quem mentiu para mim, dizendo que estava solteiro, foi ele também”, concluiu.