Edu Guedes continua se recuperando em casa depois de ter recebido alta do hospital em que passou por uma cirurgia para retirar o tumor após ser diagnosticado com câncer no pâncreas. Nesse sábado (12), o chef de cozinha usou as redes sociais para se pronunciar sobre a alta hospitalar e atualizou os fãs sobre o estado de saúde.
O apresentador contou que inicialmente, estava previsto para ele receber alta apenas na próxima semana, mas devido à boa recuperação, ele recebeu alta anteriormente, após uma avaliação da equipe médica que o acompanha.
Recomendados para você
"Eu já tô bem melhor, já tô em casa. Era para eu sair dia 21, mas o Dr. Marcelo Bruno viu e sentiu que eu estava melhor e que minha recuperação ia ser melhor em casa", contou o marido de Ana Hickmann.
Apesar de agora estar se sentindo bem, Edu Guedes reconheceu que passou por momentos desafiadores após passar por quatro cirurgias em pouco mais de duas semanas: "Não tem como ser diferente. Foram quatro cirurgias em praticamente 15 dias. Então não foi fácil”.
Retorno ao trabalho
O chef de cozinha também falou sobre o retorno ao trabalho. Ele contou que inicialmente, voltará a trabalhar de home office "Essa semana eu devo fazer algumas coisas gradativas aqui de casa, não posso fazer fora de casa", comentou.
Avaliação do diagnóstico
O apresentador também fez uma reflexão sobre o diagnóstico: “Notícia que muitas vezes na vida, a gente não tá preparado para ela. Mas também a gente não tem tempo para se preparar. Ao mesmo tempo, a gente não pode lamentar".
Por fim, Edu Guedes deixou uma mensagem de apoio e esperança para quem está passando por um momento semelhante: "Se a gente tiver cabeça boa, a gente consegue resolver da melhor forma", declarou o marido de Ana Hickmann.