A Justiça segue dando novos enredos sobre Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa, e as dívidas antigas que o casal ainda possui. Fábia Oliveira, do Metrópoles, descobriu que a apresentadora da Record poderá sofrer nova restrição financeira.
O que aconteceu?
Ana Hickmann tem uma dívida milionária por meio de suas empresas com uma instituição financeira. Entretanto, a apresentadora afirma que esse débito existe por causa da falsificação de suas assinaturas em documentos bancários. Em busca de garantir o recebimento da quantia, o banco Sofisa alega na Justiça que a apresentadora tem causado uma confusão patrimonial, de forma intencional,querendo, assim, não expor valores e afastá-los da vista de seus credores.
De acordo com o banco, o patrimônio de Ana Hickmann é confundido com a empresa Hickmann Serviços. Ao mesmo tempo, a empresa diz que Isabel Hickmann, irmã de Ana, fundou a empresa chamada Blue Negócios e Serviços com fins ocultos.
Recomendados para você
Decisão judicial
Considerando tudo o que foi posto à mesa pelo banco, houve uma nova revisão dos fatos e uma nova decisão foi tomada na última terça-feira.
Nela, o juiz viu sinais de que Ana tem se movimentado para esconder suas receitas com sua irmã, dizendo ainda que não enxerga outro motivo para a criação da Blue Negócios pela irmã da comunicadora, esvaziando o patrimônio de Ana e da Hickmann Serviços.
Levando em conta a gravidade do problema, o juiz concedeu uma medida cautelar para bloquear os ativos financeiros e veículos em nome das empresas Blue e Hickmann, além de Isabel. A justiça decidiu invalidar os valores pagos pela Record às empresas pelos serviços prestados pela loira à emissora. Para que a Record seja notificada e o bloqueio imposto, o banco deve entregar ao juízo o valor atualizado da dívida que caiu no colo da famosa.