Murilo Huff se tornou alvo de vários comentários nas redes sociais por causa da decisão de entrar na Justiça para pedir a guarda total do filho, fruto do relacionamento que ele teve com Marília Mendonça, cantora que faleceu em um acidente aéreo em um 2021. Ele compartilha a guarda, atualmente, com Ruth Moreira, mãe da cantora.
No entanto, o músico foi criticado por causa da decisão, assim como também recebeu apoio. Entre as pessoas que acreditam que o sertanejo está certo na decisão, está a cantora Roberta Miranda, que publicou um vídeo na noite desta terça-feira (24) no Instagram.
Recomendados para você
A famosa deu um conselho para Murilo Huff e afirmou que ele não deve se importar tanto com os julgamentos diante da decisão: "Estou vendo você angustiado, tendo que dar satisfação... Murilo, presta atenção, sua consciência é o seu mestre”, começou.
“Ninguém te dá um centavo para o seu pão de cada dia, ninguém faz nada por você. Esqueça os advogados e curta a sua vida. Faça o que você achar que deve fazer. Você é um p#t@ cara de caráter. Tanto é que você não quer tirar a criança da vó”, prosseguiu.
Roberta Miranda também aconselhou que o músico não se desgaste mais com essa situação: “Você quer o seu direito de pai. Se você é um bom pai, eles reclamam, se você é um pai ausente, eles reclamam. Murilo, deixe isso para lá, não vale a pena. Pega o seu menino e tudo bem. Resolve isso na justiça, não se humilhe mais, não”.
Criação do filho de Murilo Huff e Marília Mendonça
Desde a morte da cantora, o pequeno Léo, de 5 anos, mora com a avó Ruth Moreira, mas o menino tem guarda compartilhada. No entanto, o pai não gostou de algumas atitudes da ex-sogra e vem trocando farpas com ela nas redes sociais.
Em meio ao atrito das duas partes, o cantor esbarrou na decisão de Dona Ruth em negar ceder a guarda total para o sertanejo, de forma amigável. Com isso, ele decidiu entrar na Justiça para pedir que ele tenha o direito de cuidar integralmente do filho.