Vale Tudo: Raquel descobre roubo de Maria de Fátima para prejudicar Cecília e Laís: “Virou uma ladra”
Maria de Fátima roubará documentos da pousada em Paraty, mas Raquel conseguirá descobrir a crueldade da filha
Raquel (Tais Araújo) vai descobrir que sua filha não mudou nada depois que as duas se aproximaram. A futura empresári no ramo de restraurantes saberá que Maria de Fátima (Bella Campos) furtou os documentos da adoção de Sarita (Laura Telles) e confrontará em Vale Tudo.
O crime cometido por Fátima terá início no capítulo do dia 18, quando a golpista armar um plano para ficar com sua mãe em Paraty e roubar os documentos no cofre da pousada a pedido de Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Raquel fica frente-à-frente com Maria de Fátima
Maria de Fátima não conseguirá esconder o que fez e contará tudo para a sua mãe, mas tentando enganá-la em certos momentos.
“O que é que você fez? O que é que você fez? Deixa de ser sonsa, menina! Não é possível isso! E eu preocupada com você… só pode ser piada. Como é que você mente tão bem, hein? Que vergonha, Fátima… Minha filha entrando na casa dos outros para roubar coisa”, dirá Raquel.
Sem saber onde enfiar a cara, Fátima continuará tentando mentir. “Eu roubar? Como assim, mãe? É muito grave isso, que você está me avisando”, falará Fátima, fingindo-se de sonsa. “É muito grave mesmo, muito mais grave do que você imagina”, retrucará Raquel, ao mostrar o vídeo do roubo.
Roubo é esfregado na cara de Fátima
A golpista verá na câmera a si mesma cometendo o crime e não terá saída. “Mãe, eu posso te explicar tudo”, garantirá a trambiqueira. “Me explica como, Fátima? Porque eu quero entender como é que minha filha virou uma ladra. Uma ladra que rouba para prejudicar uma criança que foi adotada”, desabafa Raquel.
A amante de Cesar (Cauã Reymond) mentirá, falando que foi Marco Aurélio que lhe pressionou, pois Sarita não estava sendo bem tratada e que não fazia ideia de que o vice-presidente da TCA estava mentindo. Porém, Raquel não cairá no papo da filha e insistirá para que ela conserte seu erro, devolvendo o que roubou.