O Power Couple Brasil 2025 está dando o que falar nesta reta final, depois das confusões envolvendo os participantes e os bastidores do programa. Clara Maia e André Coelho, ex-participantes do Power Couple 2019, participaram do podcast Poddelas e revelaram alguns assuntos relacionados ao reality show da Record.
O casal apontou que existe uma suposta manipulação no programa e afirmou que algumas dupla são beneficiadas. A revelação foi feita depois de uma pergunta de Tata Estaniecki, que questionou como foi a participação do casal no programa.
Recomendados para você
Acusações de Clara
Clara afirmou que na edição em que ela e o marido participaram, houve manipulação nas provas para beneficiar alguns casais: "É manipulado de um jeito muito escrachado pra quem está lá dentro. As provas são manipuláveis", contou.
A ex-participante afirmou ainda que na edição dela, houve uma prova que havia uma regra que teria sido supostamente alterada de última hora para beneficiar outros participantes do reality show: "Eles não conseguiam manter o mesmo nível nas provas, é patético. A gente só não saiu porque não dava, estávamos sempre imunes. De 13 provas, ganhamos 10 ou 11. Mas, se a gente caísse na DR, eles iam tirar a gente", relembrou.
Depoimento de André
André também contou um acontecimento que ele vivenciou no Power Couple, em que uma prova teria tido uma marcação alterada: "A marcação de um canto estava diferente, e eles não conseguiam manter igualdade nas provas".
O ex-participante explicou que a esposa poderia ter se machucado na dinâmica do reality show: "A Clara fez uma prova em que nem encostava a cabeça no chão, quase quebrou o pescoço, e o Gugu ainda falou: 'Então pede pra desistir", lamentou.
Por fim, Clara reclamou do suposto favorecimento para alguns participantes do programa: "Tem muita edição, cena que dá vontade de chorar. Para uma pessoa é de um jeito, para outras é de outro", comentou a ex-participante do programa De Férias com o Ex.