Ludmilla fica inconformada com decisão judicial a favor de Marcão do Povo
Influenciadora comentou o caso em suas redes sociais e prometeu não desistir do processo acionado contra o apresentador
O apresentador Marcão do Povo, que hoje está no SBT, foi absorvido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) no caso de racismo que envolve a cantora de funk Ludmilla. O episódio que ocorreu no ano de 2017, gerou repercutiu e trouxe nos desdobramentos neste natal.
Marcão teria utilizado palavras erradas ao usar a expressão pobre macaca durante uma entrada ao vivo. A fala não foi engolida pela web, resultando naquela ocasião a demissão do veterano do Balanço Geral DF.
A justiça acredita que as provas colocadas contra o apresentador, incluindo um vídeo modificado, não entregam contextos o suficiente para o processo continuar em andamento.
Ludmilla faz pronunciamento após decisão judicial
Nas redes sociais, a cantora não ficou calada e revelou que essa luta ainda não está perdida e que já acionou seus advogados para recorrer à decisão.
“Muito obrigada pelo apoio e carinho de todos. Meus advogados vão recorrer dessa decisão. E eu jamais desistirei dessa luta”, pontuou a famosa.
Família de Ludmilla irá aumentar
A artista ao lado de sua companheira Brunna Gonçalves que está grávida, realizarão recentemente o chá de revelação do bebê e descobriram que uma herdeira estava caminho.
Brunna está grávida de três meses. O relacionamento do casal é de longa data e a filha vem para coroar uma família que se renovará em breve.
Veja o que viralizou na web: