Advogado João Neto desmaia ao ser transferido do presídio após denúncia
Influenciador e advogado João Neto foi denunciado por sua companheira, por violência doméstica
O advogado e influenciador, João Neto. desmaiou ao ser transferido do presídio em Maceió e precisou ser levado para uma unidade de saúde de Pronto Atendimento (UPA) na noite da última quinta-feira (17).
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
O que aconteceu com João Neto após a denúncia de agressão?
João Neto estava no presídio militar e, segundo o informado pela Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social de Alagoas (Seris), a transferência do ex-policial só ocorreu devido a um registro miliar apresentado pela defesa do advogado que não foi validado
Embora se identifique como uma ex-policial militar em suas redes sociais, João Neto foi impedido de continuar seu curso de formação de Soldados da PM da Bahia por ser flagrado utilizando recursos irregulares para uma avaliação de uma das etapas da preparação do curso.
O afastamento ocorreu há 15 anos. João Neto foi posto em módulo especial do Baldomero Cavalcante, presídio destinado para quem tem o curso superior completo. No módulo onde foi designado para ficar cabem apenas 30 pessoas.
“No que diz respeito ao processo judicial em curso, informamos que este escritório tem adotado as medidas cabíveis, estando o referido processo sob segredo de justiça”, disse a defesa do influenciador.
Denúncia
A companheira de João Neto fez um Boletim de Ocorrência após ser agredida no apartamento onde o casal morava em Maceió.
No depoimento da vítima, ela foi retirada à força de casa e empurrada, caindo ao chão e tendo ferimentos profundos, precisando levar três pontos após ser socorrida.