“Eu não fiz nada”; Gato Preto é levado à delegacia após ser denunciado e se revolta na web

Ex de Bia Miranda revelou que após visitar a filha tornou-se alvo de uma denúncia

O ex-namorado de Bia Miranda, o influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, revelou que nesta quarta-feira (25) foi denunciado à polícia. Gato Preto reside no Rio de Janeiro e recentemente visitou a filha Maysha, fruto da sua relação com a Ex-Fazenda.

O que Gato Preto disse após a denúncia?

“Alguém me denunciou e vieram vários policiais aqui. Estou na maior paz, vim lavar meu carro, cheguei no RJ e já tem denúncia? Medida protetiva é metros de distância, eu estou em outra quebrada”, desabafou.

Após mostrar agentes da polícia, Gato Preto contou que as autoridades pediram para que ele fosse à delegacia.

“Estou indo para a delegacia, família. Papo reto, que desacerto! Eu não fiz nada”, finalizou o influenciador.

Essa não é a primeira vez que Gato Preto comparece à delegacia por polêmicas. contra o ex-namorado, após relatar episódios de violência doméstica. É importante lembrar que Bia Miranda solicitou uma medida protetiva.

Foto: Gato Preto - Reprodução/Instagram

Gato Preto comprou flores e jogou fora

Dias atrás, após seu término com Bia Miranda ser oficializado pela filha de Jenny Miranda, Gato Preto aproveitou as primeiras horas de solteiro para curtir alguns eventos.

Horas depois, Gato Preto mostrou aos seguidores que havia comprado um buquê de flores, mas não mencionou o nome de Bia Miranda. O buquê que parecia ser para alguém foi jogado por ele aos poucos em uma rodovia.

Veja o que mais viralizou na web:

Você também pode gostar de ler 👇🏻