O término do relacionamento de Bia Miranda com Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, foi marcado pela turbulência e troca de acusações. Juntos, os dois são pais de Maysha, mas alguns seguidores do influenciador digital têm estranhado o motivo de o famoso não fazer publicações na web com a filha nas redes sociais.
O ex-namorado de Bia Miranda se pronunciou nesta terça-feira (17) e explicou o motivo de não estar fazendo publicações relacionadas à filha. Ele afirmou que não deseja usar a imagem da pequena para conseguir mais engajamento nas postagens.
Recomendados para você
Com um emoji de palhaço no rosto, o famoso escreveu: “Não vou usar minha filha para engajamento”. Minutos depois, Gato Preto resolveu apagar a publicação dos stories do Instagram e não falou mais sobre o assunto.
Bia Miranda expõe suposta armação do ex-namorado
Nesta terça-feira (17), Bia Miranda usou as redes sociais para revelar que Gato Preto estaria supostamente fazendo uma armação contra ela: “E se eu disser para vocês que meu ex está armando um bagulho para mim?”, começou.
A influenciadora digital debochou da atitude do ex-namorado: “O querido é tão burro que ele armou com o pessoal daqui do Rio. E pior: o advogado está junto, está? Quando der m#rd@ desse bagulho de medida protetiva, ele vai falar: 'ele vai falar: ‘ela colocou um rastreador no meu carro, então quem tá vindo atrás não sou eu’. Você acredita?”.
Anúncio do término
Ao anunciar a separação, a filha de Jenny Miranda afirmou que estava se sentindo mal: "Eu tenho dependência emocional, e ele também tem. Então, todos os nossos términos sempre foram muito doídos. Sempre que ele voltava e pedia desculpa, eu perdoava e ficava tudo bem. Ele tentou igual eu tentei. E dessa vez eu não quis".
"Está doendo, já chorei tanto, gritei. Não quero mais, não consigo mais. Dói! Estou cansada e vocês também estão. Eu não consigo sair um dia em paz, sempre acontece isso. Mandei ele sumir da minha vida para sempre", contou.