A influenciadora digital Virginia Fonseca revelou que a mãe, Margareth Serrão, pagou a dívida de R$ 6.530,06 que estava em seu nome, referente ao IPTU de uma sala comercial em Londrina (PR).
A 1ª Vara de Execuções de Londrina reconheceu a validade da cobrança, e Virginia recebeu o prazo de cinco dias para quitar o débito, sob risco de ter seus bens penhorados caso não regularizasse a situação.
Recomendados para você
Nas redes sociais, a ex-mulher de Zé Felipe falou sobre a origem da dívida. "O primeiro imóvel que comprei foi essa sala comercial em Londrina, e aluguei", explicou.
"As coisas começaram a dar muito certo na minha vida, e falei: ‘Mãe, pega esse aluguel da sala, fica para você e você resolve tudo. Fica sob sua responsabilidade’. E ela: ‘Ai, filha, amei! Obrigada! Deixa comigo!", prosseguiu.
A influencer também esclareceu que a confusão surgiu porque, em Governador Valadares (MG), o IPTU costuma ser pago pelo inquilino — diferente de Londrina (PR).
Virginia Fonseca mostra que Margareth Serrão quitou dívida
No Instagram, Virginia publicou o print de uma conversa em que Margareth enviava o comprovante de pagamento da dívida. "Resolvido", escreveu a matriarca.
A apresentadora do Sabadou se divertiu com a reação da mãe e comentou: “Ela levou para o coração mesmo”.