O pai de Neymar defendeu o filho das críticas sobre o estilo de vida do jogador, em entrevista ao jornal L'Équipe, da França. O empresário destacou que o ídolo do Santos tem o direito de se divertir fora dos gramados.
"Temos que parar de acreditar que é Carnaval toda noite. Em campo, ele é um profissional. Fora dele, é a vida dele. Ele sai quando está de férias ou quando está de folga", disparou ele.
Recomendados para você
Neymar Pai também negou que as lesões do atacante tenham relação com sua vida social. "As lesões não aconteceram porque ele saiu com garotas. Você acha que ele rompeu o ligamento cruzado anterior porque jogou pôquer?", completou.
Web repercute declarações do pai de Neymar
No X (antigo Twitter), os internautas especularam que o pai de Neymar teria confirmado as supostas traições do jogador, que é casado com Bruna Biancardi. "'As lesões não aconteceram porque ele saiu com garotas'. Que isso, hein, chamou a Biancardi de corna", comentou uma pessoa.
"As últimas lesões do Neymar vieram quando ele já estava numa relação monogâmica com a Biancardi, então por que tais lesões viriam por ele sair com... GAROTAS (plural)?????", ironizou outra.
"Biancardi deve ganhar MUITO para ser constantemente humilhada por todos os membros dessa família", opinou mais uma. "Não era casado o menino Ney?", debochou uma quarta.
Recentemente, Bruna Biancardi revelou que ela e Neymar já estão casados no papel. O casal aguarda a chegada da segunda filha, que se chamará Mel.