A irmã de Juliana Marins, Mariana, publicou uma carta aberta após a morte da publicitária. A mochileira foi localizada morta na última terça-feira (24), depois de quatro dias de buscas.
Mariana contou que, antes do nascimento de Juliana, tinha vontade de ter dez irmãs. "Aos 4 anos de idade, falei para os meus pais que eu queria 10 irmãs. Aos 5 anos, quando você nasceu, não quis mais nenhum, você já valia pelos 10! Hahaha", escreveu.
Recomendados para você
"Você sempre foi doidinha de tudo, de ter as melhores tiradas, um humor típico Marins. Ensinei você a andar de bicicleta, a tocar violão, a gostar de 30 Seconds to Mars só para ir ao show comigo", afirmou.
E prosseguiu: "Você sempre foi a maior parceira do mundo, mesmo sendo avoadinha de tudo, sempre acreditando que todas as coisas sempre iam dar certo. E o pior: elas sempre davam certo".
"Você sempre esteve comigo em todos os momentos, inclusive nos piores deles. A gente sempre dizia que moveria montanhas uma pela outra, e daqui do Brasil, tentei mover uma lá na Indonésia por você. Desculpa não ter sido suficiente, irmã", desabafou.
Mariana Marins conclui desabafo
Mariana ainda disse que Juliana sempre usou gorrinho com ela na época do Natal. "Inclusive, não sei como serão os natais sem você, irmã. Minha data preferida. Em que você fazia questão de usar um gorrinho junto comigo porque você sabia que eu amava", declarou.
"Minha irmã gêmea, com 5 anos de diferença, que me amou, me protegeu, me incentivou, me acolheu. Vai ser muito difícil não te ter por perto, irmã. Vai ser muito difícil seguir sem você. A vida vai ser muito difícil sem você", finalizou.