O jornalista Felipeh Campos não poupou críticas à João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que recentemente publicou um vídeo chorando ao defender a mãe, Dona Ruth, que está em uma disputa judicial com Murilo Huff.
Para quem não acompanhou, Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, e Murilo Huff, ex-namorado da cantora, travam uma disputa pela guarda de Léo, filho do cantor com a sertaneja, que faleceu em 2021, vítima de um acidente aéreo.
Recomendados para você
Jornalista detona irmão de Marília Mendonça
Como mencionado anteriormente, em meio ao imbróglio entre Dona Ruth e Murilo Huff, o irmão de Marília Mendonça compartilhou um vídeo no qual aparece chorando. Minutos depois, o perfil do rapaz foi desativado.
O jornalista Felipeh Campos reprovou a atitude do irmão da sertaneja. "Essa questãozinha de usar dessa sensibilidade disfarçada, esse vitimismo disfarçado de hipocrisia para tentar convencer a internet e depois tirou do ar o perfil do Instagram, porque você viu que não colou", disparou ele.
"Como você mesmo disse, a tua irmã, ela sim os louros, merece ser ovacionada. Mas vocês enfiaram os pés pelas mãos através de tanta ganância, é essa impressão que temos", completou Felipeh sobre a postura de João Gustavo em meio à polêmica.
Em suas redes sociais, o ex-contratado do SBT ainda saiu em defesa de Murilo. "Sensibilidade forçada não cola quando já tentaram pintar o pai da criança como vilão - e foram desmascarados. O Léo tem pai, e pai presente! A verdade é que a ganância falou mais alto, e agora o público tá respondendo à altura”, disse Felipeh Campos.