Neymar e Cristiano Ronaldo se pronunciaram sobre o acidente que vitimou Diogo Jota e o irmão dele, André. Nas redes sociais, o brasileiro e o português lamentaram a tragédia.
No Instagram Stories, o jogador do Santos compartilhou uma foto de Diogo e comentou: "Meus sentimentos a toda família e amigos próximos. Descansem em paz, Diogo e André".
Recomendados para você
Cristiano Ronaldo se pronuncia sobre morte de Diogo Jota
Cristiano, por sua vez, destacou que Diogo tinha acabado de se casar com Rute Cardoso. "Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado", escreveu.
CR7 ainda prestou solidariedade aos familiares de Diogo e André. "À tua familia, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo", disparou.
E completou: "Sei que estarás sempre com eles. Descansem em paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta".
Diogo Jota morreu na madrugada desta quinta-feira (3), aos 28 anos, em acidente de carro que também tirou a vida do seu irmão, André. A tragédia aconteceu em Zamora, no noroeste da Espanha.
Segundo as autoridades locais, o veículo trafegava pela rodovia A-52, nas proximidades de Sanabria, quando um dos pneus estourou. O carro saiu da pista e, na sequência, pegou fogo.