Cadastrar

Rafael Cardoso lamenta afastamento dos filhos após divórcio conturbado: "Dois anos sem os ver"

Ator usou as redes sociais para desabafar sobre não ver os filhos, frutos do casamento com a ex-esposa Mariana Bridi

Rafael Cardoso usou as redes sociais para desabafar sobre o afastamento dos filhos, fruto do casamento com Mariana Bridi, com quem teve um divórcio polêmico em 2022. Embora afirme que esteja livre dos vícios e retomando a carreira, o ator ainda não conseguiu reverter na Justiça a decisão que o impede de ter contato direto com a filha Aurora, de 10 anos, e com o filho Valentim, de 7.

Rafael Cardoso lamenta dois anos ser ver os filhos

Em uma publicação no Instagram, o artista compartilhou uma foto do filho mais novo e expressou saudade: "Lindo do papai. Já são dois anos sem os ver… Estou limpo, bem, trabalhando! Não existem mais desculpas”.

Recomendados para você


Rafael ainda deixou claro em sua mensagem que tem esperanças de que o reencontro ocorrerá em breve. “Eu creio que jajá estaremos juntos! Deus no controle! E que Ele abençoe e ilumine essas cabeças”, escreveu o ator, demonstrando fé e otimismo.

Imagem rafael-cardoso-filho
Rafael Cardoso lamenta dois anos ser ver os filhos - Fotos: Reprodução/Instagram

O relacionamento de Rafael Cardoso e Mariana Bridi durou 15 anos e chegou ao fim em dezembro de 2022. Desde então, os dois travam uma disputa conturbada na Justiça.

Após revelar ter enfrentado problemas com vício em álcool, drogas e sexo, Rafael confessou ter traído a ex-esposa. Na época, Mari revelou que chegou a pedir uma medida protetiva com o objetivo de preservar sua segurança e das crianças. 

Além de Valentim e Aurora, Rafael Cardoso também é pai de Helena, de 1 ano, fruto do namoro com a psicóloga Carol Ferraz. Em janeiro deste ano, o ator chegou a comentar sobre o vínculo entre as filhas, que ainda não se conheceram pessoalmente. "O amor das duas já é gigante, mesmo sem terem se encontrado fisicamente", escreveu, ao compartilhar um print de uma chamada de vídeo entre a primogênita e a bebê.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais