Ana Maria Braga desabafa após fatalidade com Juliana Marins: "Uma menina tão jovem, tão disposta a tudo"

A brasileira Juliana Marins morreu após queda durante trilha no Monte Rinjani, na Indonésia

Após a família de Juliana Marins confirmar a morte da brasileira, na manhã desta terça-feira (24), Ana Maria Braga interrompeu o Mais Você para informar o desfecho do caso. 

"Vou abrir espaço para chamar o Jornal Hoje, com Roberto Kovalick, com notícias sobre a Juliana", começou a apresentadora. "Oi, Ana, infelizmente eu não trago boas notícias", disse o jornalista.

Recomendados para você


"Uma nota publicada agora há pouco pela família em um perfil nas redes sociais diz o seguinte: 'Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu'", acrescentou Kovalick.

Imagem ana-maria-braga-texto
Ana Maria Braga. Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga lamenta morte de Juliana Marins

Ao lado de Gil do Vigor e Alessandro Jodar, Ana Maria lamentou a fatalidade. "Queria deixar aqui nossos sentimentos para a família de Juliana. Bem que a gente estava conversando...", disparou.

"Enfim, vocês aí de casa acompanharam também. Até o momento, a gente não tinha essa notícia. Uma menina tão jovem, tão disposta a tudo, cheia de vida...", desabafou.

Natural de Niterói (RJ), Juliana Marins caiu em um penhasco durante trilha do Monte Rinjani, na ilha de Lombok, na Indonésia, por volta das 19h da última sexta-feira (20).

A equipe de resgate, no entanto, conseguiu chegar até o local onde Juliana estava apenas nesta terça-feira (24). A publicitária foi encontrada sem vida.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais