Após o portal LeoDias noticiar que Murilo Huff entrou na Justiça para pedir a guarda unilateral de Leo, que mora com a avó em Goiânia (GO), internautas perceberam que Dona Ruth e Zaida Huff deixaram de se seguir nas redes sociais.
Segundo o perfil Garoto do Blog, as avós de Leo sempre foram próximas. Mas, ao que tudo indica, a batalha judicial pode ter abalado a relação das duas.
Recomendados para você
Murilo Huff e Dona Ruth trocam farpas na web
Dona Ruth classificou a atitude de Murilo de pedir a guarda unilateral de Leo como desumana. "Em respeito ao meu neto e seguindo determinação judicial, não vou manifestar tudo agora, mas não posso me calar diante de atitude tão desumana com uma mulher, mãe e aνó", disparou ela.
A mãe de Marília Mendonça ainda disse que a criança nunca recebeu pensão do pai. "O Leo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Leo respeitasse e amasse o pai dele", acrescentou.
"Quanto ao patrimônio do Leo, podem ter certeza de que este está sendo muito protegido, inclusive submetido a prestação de contas na ação de inventário do patrimônio que a minha filha deixou e que está até hoje em andamento", completou.
Murilo rebateu a ex-sogra e mostrou comprovantes de despesas. "São tantas mentiras que fica até difícil responder todas. É muito humilhante ter que vir aqui expor esse tipo de coisa, mas se eu me calar a mentira vira verdade", afirmou o cantor.
O músico ainda expôs que gasta mais de R$ 15 mil mensais com o filho. "Eu sei que isso não é nada mais que minha obrigação como pai. Só estou postando para me defender da acusação mentirosa", declarou.