Após Zé Felipe entrar com pedido de divórcio e guarda compartilhada dos filhos, equipe do cantor se pronuncia

Zé Felipe e Virginia Fonseca anunciaram a separação em 27 de maio; eles são pais de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo

Após o anúncio da separação com Virginia Fonseca, Zé Felipe entrou com um processo de divórcio no Tribunal de Justiça de Goiás. A informação foi dada inicialmente pelo portal LeoDias.

Conforme divulgado pelo veículo de comunicação, o cantor busca formalizar o rompimento e estabelecer os termos da guarda compartilhada de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Recomendados para você


Assessoria de Zé Felipe se pronuncia

Em nota enviada à imprensa nesta quinta-feira (26), a equipe do artista esclareceu a situação. "Sobre o pedido de divórcio protocolado por Zé Felipe temos os seguintes esclarecimentos: quando há menores envolvidos é necessário que haja um processo judicial", explicou.

Imagem ze-felipe-texto
Virginia Fonseca. Foto: Reprodução/Instagram

A equipe também destacou que o sertanejo não pediu a guarda dos filhos: "Zé Felipe não pediu a guarda dos filhos; e no processo, é mencionada guarda compartilhada tendo como referencial o lar materno".

"Qualquer outra informação além destas não passam de meras especulações", finalizou.

Virginia e Zé anunciaram a separação no último dia 27, após cinco anos de união. "Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bençãos enviadas por Deus, os nossos três filhos", escreveu o ex-casal, em post conjunto no Instagram.

"Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor; Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo amamos vocês e tudo que representam. Que Deus abençoe nossa união e nos dê sabedoria pra seguir em frente", completou.

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais